NC Racing, prontos para disputar a vitória em Pinhais!!!

02/06/2012 18:28

 

    Com participação confirmada na primeira etapa oficial do Top Series em Pinhais, a equipe NC Racing trabalha finalizando os detalhes do protótipo MRX duratec e fazendo os acertos específicos para o circuito paranaense. " O autódromo internacional de pinhais é um circuito de alta velocidade, onde os menores detalhes fazem muita diferença na performance. Estamos trabalhando minuciosamente o ajuste mecânico do carro para depender menos da aerodinâmica, usando menos downforce para ganhar mais velocidade na longa reta de 900 metros." disse José Roberto essa semana, enquanto estava na oficina trabalhando no protótipo junto com o Juninho.

 

    Apesar de disputar a categoria top2, sempre conseguimos estar entre os ponteiros na classificação geral das corridas, e como os carros mais rápidos do Brasil chegam para a etapa que abre a disputa pelo título do TOP SERIES, a equipe trabalha duro para ter o melhor desempenho possível. Com três horas de duração, a corrida promete ser um belo espetáculo para o público local, reunindo no mesmo grid de largada modelos GT2, GT3, GT4 e Protótipos.

 

    A equipe NC racing estará participando com o já vitorioso protótipo MRX duratec 2.0 que no ano de estréia em 2011 acumulou 3 vitórias nas 4 etapas disputadas no certame brasileiro na categoria II.