Equipe NC Racing pronta para a disputa!!!

13/07/2013 22:17

    A equipe NC Racing e seus pilotos Nilson e José estão prontos para a disputa da segunda etapa do brasileiro de endurance 2013 que será realizada no próximo domingo dia 21 de julho no Autódromo internacional de Curitiba.

    Após 2 meses da vitória da equipe na primeira etapa disputada em Porto Alegre, carro e pilotos estão prontos para a prova de Curitiba, já esperando a boa disputa com novos carros que estão integrando o certame 2013, tudo indica fortes emoções nesta corrida na capital paranaense, que tem a reta mais longa dos circuitos brasileiros com 980 metros de extensão. Em junho de 2012 a equipe largou na pole position na prova 3hrs de Curitiba, válida pela primeira etapa do brasileiro 2012, com o tempo recorde da categoria II 1min 19,9 seg , e como o protótipo numeral 65 vem a cada dia baixando os tempos dos circuitos em que compete, a equipe tem grande confiança que melhorará esse tempo e marcará o tempo recorde novamente para esta seguna etapa de 2013.

    Acompanhe as notícias e resultados do treinos e classificatório no próximo sábado no site da equipe e também da cronometragem oficial, contamos com a torcida de todos!