12 Horas de Tarumã 2016

19/12/2016 00:00

Olá torcedores e amigos do nosso Flecha Vermelha #65 !
Como não podia ser diferente, a última edição das 12h de Tarumã foi uma guerra. Na sexta-feira, Beto Ribeiro conseguiu o quarto tempo na tomada, com 1:00.376, que também passa a ser nossa melhor marca neste templo sagrado do automobilismo.
No sábado, Nilson e Beto Ribeiro iniciaram a batalha muito bem, nos mantendo na volta do líder e avançando aos poucos, quando a prova se aproximava de um terço, já liderávamos ! Foi então que tivemos um problema de aquecimento do motor, tendo que parar por várias voltas até sanarmos o mesmo.
Chegamos a estar 27 voltas atrás do líder, mas com uma garra incrível, o Flecha foi recuperando voltas, conseguindo assim, diminuir essa diferença para 21 voltas. Ao final de tudo, em um calor infernal, conseguimos além de completar a prova, um P2 na categoria GP1 e um p4 na geral. Ao cruzar a linha de chegada, guiado por Nilson Ribeiro, o nosso Flecha Vermelha trouxe muita felicidade e emoção para toda equipe e torcedores ! 
Parabenizamos todas equipes pelo trabalho árduo e dedicado, acreditamos que só o amor pelo automobilismo nos faz cruzar uma linha de chegada de uma "12h de Tarumã” !
Aproveitamos para desejarmos um feliz e abençoado Natal para todos e agradecemos de coração a todas equipes pelo companheirismo e amizade no ano de 2016, com votos de um 2017 melhor para todos nós ! 
Abraços da família NC Racing !!!