Top Series abre inscrições para curitiba

16/05/2012 11:57

 

 

TOP SERIES abre inscrições para etapa de Curitiba

Prova será transmitida ao vivo pela Band para todo o Brasil

Os carros mais rápidos do Brasil chegam ao Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), no próximo dia 10 de junho, para a etapa que abre a disputa pelo título da TOP SERIES, o novo Brasileiro de Endurance. Com três horas de duração, a corrida promete ser um belo espetáculo para o público local, reunindo no mesmo grid de largada modelos GT2, GT3, GT4 e Protótipos.

A expectativa dos promotores é repetir o sucesso da prova de lançamento da categoria, realizada há pouco mais de 15 dias, com 24 carros no circuito de rua do Anhembi, em São Paulo (SP). As inscrições para a corrida de Pinhais já começaram e podem ser feitas inicialmente por e-mail: é preciso baixar a ficha de inscrição, que estará disponível na área de Downloads do site da TOP SERIES (www.topseries.com.br).

Depois de preenchida, a ficha deve ser encaminhada para topseries@automaistv.com.br. Nas últimas semanas, a Auto+ Entretenimento, promotora da categoria, tem feito uma série de ações para garantir um grid de largada ainda mais completo e atrativo para a sequência da temporada 2012. Uma delas foi reduzir o preço de inscrição para os Protótipos em Pinhais.

"Pelo tempo de prova, o Endurance permite uma disputa equilibrada e interessante entre carros diferentes, trazendo uma variedade incrível ao grid de largada. A Auto+ quer um campeonato cada vez mais forte e é por isso que continua criando atrativos e abrindo espaço para os pilotos interessados", comenta Marcello Sant’Anna, presidente da Auto+ Entretenimento.

Recentemente, os promotores estiveram presentes em uma etapa do Gaúcho de Endurance, medida que será adotada também em outras provas ou competições de longa duração por todo o Brasil. Para enriquecer cada vez mais o bom grid de largada da TOP SERIES. A etapa de Pinhais, no dia 10 de junho, terá mais uma vez transmissão ao vivo da Band.